Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
De acordo com o ARTIGO 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o comprador tem um prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. 
 
- o produto deve estar na sua embalagem original e com todos os acessórios e acompanhado de uma cópia da nota fiscal.
- após contato com nossa central de atendimento, para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto deverá ser devolvido para a fábrica através dos correios ou transportadora se o cliente assim preferir.
- todo o processo de troca, devolução ou cancelamento, será atualizado via e-mail cadastrado pelo cliente.
- o tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser entregue para o cliente.
- em caso de troca, caso o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, o cliente poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada seguindo negociação através da nossa central de atendimento da maneira que mais facilite para o cliente.

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto do nosso estoque. Desde que obedecidos o prazo de 07 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido. 

 

AVARIAS:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Assim você nos ajuda a garantir que nossas mercadorias chegarão em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber a mercadoria perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar a devolução do produto.


PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso o cliente perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar depois que abrir a embalagem ou o pacote, entre em contato com a nossa "Central de Atendimento" em até 07 (sete) dias e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto e na nota fiscal que acompanha a mercadoria.

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